header top bar

section content

VÍDEO: Morre em Cajazeiras, Dona Licôr, mãe da vereadora Léa Silva; reveja homenagem emocionante da família

Através das redes sociais, a vereadora Léa Silva confirmou o falecimento da mãe e ressaltou o grande legado que Dona Licôr deixa para a família, amigos e para a sociedade

Por José Dias Neto

31/12/2022 às 01h57

Faleceu por volta das 19h da noite desta sexta-feira (30), após agravamento no seu quadro de saúde, a senhora Maria Licôr da Silva, aos 91 anos, mais conhecida popularmente como Dona Licôr, mãe da vereadora de Cajazeiras, Léa Silva.

Dona Licôr estava internada no Hospital Regional de Cajazeiras e diante do agravamento do quadro clínico não resistiu e veio a óbito.

Através das redes sociais, a vereadora Léa Silva confirmou o falecimento da mãe e ressaltou o grande legado que Dona Licôr deixa para a família, amigos e para a sociedade.

Léa Silva e sua mãe Dona Licôr. Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal / Léa Silva

‘’É com muito pesar que informo que minha querida mãezinha acabou de ir morar com Deus. Dona Licôr nos deixa, mas fica uma saudade dilacerante da grande mãe e mulher que ela foi. Vai com Deus, mãezinha’’, disse Léa através das redes sociais.

Dona Licôr era natural de São José de Piranhas e deixa filhos: Léa Silva, José Risomar da Silva, Nucileide Maria da Silva, Francisca Solange da Silva, Fracineide Maria da Silva, Maria Gorete da Silva, Eriosvaldo da Silva (in memorian) e José Ronaldo da Silva (in memorian). Dona Licôr também deixa doze netos e seis bisnetos.

HOMENAGEM

No mês de junho deste ano de 2022, a vereadora Léa Silva prestou uma homenagem a sua mãe divulgando um vídeo emocionante nas redes sociais que está inserido no topo desta matéria.

Léa Silva e sua mãe Dona Licôr. Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal / Léa Silva

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O velório de Dona Licôr está acontecendo na Central de Velórios Memorial Esperança, em frente ao Hospital Regional de Cajazeiras.

Na tarde deste sábado (31), às 15h ocorrerá uma missa de corpo presente e, em seguida, às 16h, o cortejo seguirá para o Cemitério Nossa Senhora Aparecida para o sepultamento no jazigo da família.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: