header top bar

section content

VÍDEO: Presidente da Câmara de Cajazeiras fala da expectativa para os governos Lula e João Azevêdo em 2023

Eriberto Maciel destaca ações do governador no 1º mandato e diz que Lula é uma referência no Nordeste

Por Priscila Tavares, estagiária

03/01/2023 às 20h21 • atualizado em 03/01/2023 às 20h29

O presidente do Legislativo em Cajazeiras, Eriberto Maciel (PP), falou no programa Olho Vivo sobre as expectativas para a segunda gestão do governador João Azevêdo (PSB) e o terceiro mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Eriberto destaca as ações de João Azevêdo, no seu primeiro mandato como governador, para a cidade de Cajazeiras, juntamente com a gestão do prefeito José Aldemir (PP), entre elas a pavimentação de vias públicas, além da construção de uma creche.

Para o segundo mandato, o presidente da Câmara almeja uma retribuição do governador para a terra do Padre Rolim. “Esperamos um investimento grande dentro da nossa cidade”, afirma o presidente do Legislativo.

Sobre a nova gestão de Lula como presidente, Eriberto destaca que ele tem sido um ‘referencial no Nordeste’ e espera investimentos para a região onde obteve a maior vitória na eleição.

“Nós esperamos dele fazer muito mais, principalmente pelas pessoas mais necessitadas desse país. Esperamos que com todo seu novo ministério, possa começar a trabalhar para destravar todas as situações para investir, principalmente no nosso estado da Paraíba”, ressalta Eriberto.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: