header top bar

section content

VÍDEO: Wilson Santiago espera que a BR-434, na região de Uiraúna, seja reformada no governo Lula

O deputado disse que já havia destinado recursos para a revitalização, mas que o governo Bolsonaro realizou apenas uma operação de tapa-buracos insuficiente

Por Jocivan Pinheiro

11/01/2023 às 17h17

O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) está confiante que agora, com o governo Lula, será mais fácil revitalizar a rodovia BR-434, no trecho que liga os municípios de Uiraúna, Poço Dantas, Joca Claudino e Bernardino Batista, no sertão da Paraíba.

Esse trecho da rodovia costuma ser cenário de muitos acidentes automobilísticos, e alguns motoristas colocam a culpa na condição da malha asfáltica, que sempre apresenta buracos, e também nas falhas de sinalização e pouca proteção de margens.

O deputado Wilson Santiago, que tem uma forte atuação naquela região, diz que já havia destinado recursos para a revitalização, mas que o governo Bolsonaro realizou apenas uma operação de tapa-buracos insuficiente.

“Nós alocamos o recurso. Infelizmente o governo anterior não aplicou os recursos suficiente, fizeram apenas um tapa-buraco. Mas esperamos que neste ano tenhamos condições de restaurar todas aquelas estradas e, com isso, voltar tudo à normalidade”, falou o parlamentar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: