header top bar

section content

VÍDEO: Balanço Diário relembra acidente com idoso na região de Cajazeiras e cobra sinalização no local

Seu Geraldo de Mozim tinha 72 anos e morreu em um acidente de moto, entre as cidades de Uiraúna e Joca Claudino, no último dia 18 de setembro

Por Luiz Adriano

30/09/2021 às 20h36 • atualizado em 30/09/2021 às 20h43

O programa Balanço Diário foi até a BR 434, que liga as cidades de Uiraúna a Joca Claudino, na região de Cajazeiras, e mostrou de perto o local onde um idoso de 72 anos, conhecido como Geraldo de Mozim, perdeu sua vida no último dia 18 de setembro. De acordo com testemunhas, ele teria perdido o controle da moto e acabou caindo em um barranco muito alto à beira da estrada.

O apresentador ouviu populares da região que disseram que a vítima teria cumprimentado um conhecido seu que passava no momento e por displicência acabou saindo fora da pista e caindo no barranco. Fernando Antonio desceu onde o corpo teria caído e viu de perto a altura do local.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: No Ceará, descaso na BR-116 coloca em risco a vida de motoristas com buracos na pista; assista

Local onde o idoso caiu e segundo as imagens, não há nenhum tipo de proteção no local.

Segundo moradores da localidade, o trecho é muito perigoso e outras vidas já foram ceifadas. O apresentador cobrou das autoridades que sejam feitas melhorias na pista. Conforme ele, não sinalização devida, bem como o local onde Geraldo de Mozim caiu não há sequer uma barreira protetora.

“Mais uma vida perdida nessas estradas cheias de armadilhas aqui no nosso sertão Paraibano! Mais um apelo, que resolvam esse problema e evitem mais mortes”, disse o comunicador.

Geraldo Mozim era morador do sítio Várzea de Cacimba, no município de Joca Claudino. “Conversei com ele há 30 dias atrás. Sinceros pêsames a todos os seus familiares. Viva cada segundo como se fosse o último com responsabilidade, a vida é uma linha tênue, a qualquer momento tudo pode acabar!!!”, completou Fernando Antonio.

Veja a edição do programa Balanço Diário completa onde tem a participação de Geraldo de Mozim:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: