header top bar

section content

VÍDEO: Suspeito de estuprar idosas em convento de Uiraúna pode pegar de 8 a 15 anos de prisão, diz delegado

Delegado Ilamilto Simplício disse que o acusado é usuário de drogas e foi autuado em flagrante por crime de estupro. Após ser apresnetado na delegacia de Cajazeiras, ele foi conduzido para a Cadeia Pública de Uiraúna

Por Luis Fernando Mifô

15/01/2023 às 16h01 • atualizado em 15/01/2023 às 16h06

O homem suspeito de estuprar duas idosas em um convento de Uiraúna, no sertão da Paraíba, poderá pegar de 8 a 15 anos de prisão, segundo informou o delegado Ilamilto Simplício, da Delegacia Seccional de Polícia Civil de Cajazeiras.

O delegado disse que o suspeito é usuário de drogas e foi autuado em flagrante por crime de estupro. Após ser apresentado na delegacia de Cajazeiras, ele foi conduzido para a Cadeia Pública de Uiraúna.

Segundo o delegado Ilamilto Simplício, o suspeito estava acompanhado de um advogado na delegacia e se reservou no direito de permanecer calado.

O homem de 31 anos foi preso em flagrante, na manhã deste sábado (14), suspeito de ter violentado sexualmente duas idosas, de 59 e 78 anos de idade, que residem no abrigo de idosos que fica no convento Congregação Missionária da Sagrada Família. As vítimas foram conduzidas ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) e em seguida ao Numol de Patos para fazer exames.

O suspeito no momento da invasão ao abrigo de idosos (Foto: Reprodução / Câmeras de Segurança)

Durante a invasão ao convento, o suspeito danificou duas câmeras de segurança do local para não ser reconhecido. Mesmo assim, foi possível recuperar as imagens e com isso identificá-lo. De posse da identificação e de relatos de testemunhas, policiais militares foram até a residência do criminoso, no bairro Retiro, e cercaram o local. Ele foi convencido pela sua mãe a se entregar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: