header top bar

section content

VÍDEO: Comunidade católica de Sousa oferece retiro de três dias para quem busca alternativa ao carnaval

A iniciativa do retiro intitulado Renascer é possibilitar outra opção ecumênica e de lazer para pessoas que optam por trocar a folia carnavalesca pela tranquilidade e o congraçamento entre irmãos em Cristo

Por Jocivan Pinheiro

16/02/2023 às 16h29 • atualizado em 16/02/2023 às 16h41

A TV Diário do Sertão conversou com Raphaell Sterfano e Jaqueline Abrantes, membros da Comunidade Shalom da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, sobre os preparativos para o retiro de carnaval que acontece de 19 a 21 de fevereiro em Sousa. Na manhã desta quinta-feira (16), ocorreu entrega de panfletos do evento na rua Deocleciano Pires de Sá, no centro da cidade.

Segundo Raphaell, a iniciativa do retiro intitulado Renascer é possibilitar outra opção ecumênica e de lazer para pessoas que optam por trocar a folia carnavalesca pela tranquilidade e o congraçamento entre irmãos em Cristo.

“O que nós queremos trazer, de fato, é que nesse feriado de carnaval seja um momento onde a gente possa voltar nosso coração para Deus. nós queremos que você renasça, mude de vida, viva uma vida melhor, uma vida mais feliz”, destaca o promotor apostólico.

Membros da Comunidade Shalom da cidade de Sousa (Foto: Bruno Rafael/TVDS)

Durante domingo, segunda e terça no campus da UFCG, o evento estará proporcionando momentos de louvor, de oração, de adoração, santa missa, confissões, aconselhamento, espaço para lazer entre jovens e crianças, lanchonete, entre outras atividades.

Para garantir participação antecipada, os interessados podem preencher um formulário de inscrição online no Instagram da Comunidade Shalom. Mas o formulário não uma uma condição obrigatória. Jaqueline Abrantes, coordenadora do ministério de evangelização, esclarece que as pessoas podem comparecer ao evento a qualquer hora sem precisar antes ter feito a pré-inscrição.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: