header top bar

section content

VÍDEO: Grande nome da Renovação Carismática, Padre Joãozinho alerta os cristãos em Pombal sobre as fake news

Padre Joãozinho, um dos mais famosos sacerdotes da Renovação Carismática Católica do Brasil, falou com a TV Diário do Sertão durante os bastidores do Retiro de Carnaval da Comunidade Católica Remidos no Senhor, na cidade de Pombal

Por Jocivan Pinheiro

20/02/2023 às 18h11 • atualizado em 20/02/2023 às 18h17

Padre Joãozinho, um dos mais famosos sacerdotes da Renovação Carismática Católica do Brasil, falou com a TV Diário do Sertão durante os bastidores do Retiro de Carnaval da Comunidade Católica Remidos no Senhor, na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba.

Músico, escritor e apresentador de TV, ele é presença frequente nas mídias, sobretudo TV e rádio, de onde divulga para a população a palavra do Evangelho e as ações da Igreja Católica.

Durante pregação no retiro, ele falou da importância de buscar a verdade nas fontes corretas, evitando a disseminação de fake news, e destacou a responsabilidade dos veículos de imprensa.

“É preciso ir às fontes, porque às vezes nós ficamos bebendo água de poça, pegando videozinho de Whatsapp e tomando como verdade. Vá na fonte, e a fonte é Jesus”, reiterou o sacerdote em entrevista para a TV Diário do Sertão.

Ele também lembrou do Monsenhor Jonas Abib, fundador da Comunidade Católica Canção Nova, que morreu aos 85 anos, em Cachoeira Paulista (SP), em dezembro de 2022.

“Agora ele não está mais longe, agora ele está perto da gente; na Terra, quem visita Cachoeira Paulista, [está] no túmulo do Padre Jonas. Mas, principalmente, no céu, aonde ele intercede juntinho com a gente”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: