header top bar

section content

VÍDEO: Atração internacional do Retiro de Carnaval de Pombal, padre colombiano manda mensagem aos sertanejos

Carlos Panesso, que era cantor de salsa e outros ritmos latinos antes de ser ordenado padre, disse que se sente em casa no Brasil por causa da alegria e da receptividade do povo brasileiro

Por Jocivan Pinheiro

21/02/2023 às 17h14 • atualizado em 21/02/2023 às 17h17

O padre colombiano Carlos Panesso foi o convidado internacional do Retiro de Carnaval da Comunidade Católica Remidos no Senhor, na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba. Em entrevista à TV Diário do Sertão, ao lado da tradutora Ângela Chineze, ele mandou uma mensagem de força aos paraibanos.

“É uma grande bênção compartilhar com os irmão da Paraíba. Eu gostaria de convidá-los para que vocês sigam nesse caminho da fé e não deixem que nada nem ninguém tirem a alegria e a esperança que vocês tem conquistado durante o retiro de carnaval”.

Carlos Panesso, que era cantor de salsa e outros ritmos latinos antes de ser ordenado padre, disse que se sente em casa no Brasil por causa da alegria e da receptividade do povo brasileiro. “Na Colômbia nós dançamos muita salsa, mas também ouvimos um pouco de samba”, brincou.

Padre Carlos Panesso, 36 anos, fez a sua primeira pregação em 2019, no Dia de Adoração e Cura da Igreja San Antonio, em Menlo Park, na Califórnia (EUA). Além de ser diretor da rádio Católico Minuto de Deus, na Colômbia, ele costuma viajar o mundo participando de eventos e registrando nas redes sociais. Suas pregações também chamam atenção pela energia e irreverência.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: