header top bar

section content

VÍDEO: Mensagem de Esperança volta a ser apresentado nos estúdios da TV Diário do Sertão com várias novidades

Para este retorno pós-pandemia, o programa terá as estreia de três novos apresentadores, novos quadros e muitas novidades

Por Jocivan Pinheiro

07/03/2023 às 18h51 • atualizado em 07/03/2023 às 18h58

O programa Mensagem de Esperança, do Grupo Espírita Os Cireneus do Caminho, já tem data de reestreia ao vivo na TV Diário do Sertão, voltando ao formato presencial.

Por conta da pandemia de coronavírus, o programa estava ocorrendo com entrevistas e palestras remotas, mas a partir desta sexta-feira, dia 10 de março, voltará a ser apresentado diretamente dos estúdios da TV Diário do Sertão e em multiplataformas, a partir das 19h.

O programa, que tem base na doutrina espírita e foi idealizado na década de 90 pelos Cirineus do Caminho, está na grade de programação da TV Diário do Sertão desde 2015. Dimas Andriola e Sara Samita, que são âncoras desde que o programa era apresentado no rádio, estão empolgados com o retorno.

“Nós contamos mais uma vez com a sua participação, com o seu prestigio, nos dando a sua audiência e também dando esse retorno para todos nós. Então, a meta do programa é de levar uma mensagem de conforto, de paz e de esperança”, destacou Dimas Andriola.

“Estamos muito felizes depois de alguns anos estarmos retornando a TV Diário do Sertão e repaginando o nosso programa, trazendo a doutrina espírita, com mensagens para todos vocês de maneira mais leve. Iremos trazer quadros que irá atingir desde crianças, que iremos trazer quadros onde iremos abordar histórias infantis voltadas a doutrina espírita, como também outros quadros com músicas, participação mais ativa de outros amigos espíritas de outras regiões. O programa vai estar com a cara nova de maneira geral”, disse Sara Samita.

Mensagem de Esperança, do Grupo Espírita Os Cireneus do Caminho (Foto: João Victor/ TVDS)

Quando iniciou na TV, o programa definiu novos apresentadores e apresentadoras para levar a mensagem a quem assiste. É o caso de Maria Vitória, que além da TV, transmite esperança através do Instagram oficial do programa. “Esse ano nós estamos com novidades no nosso programa, estamos muito felizes com esse retorno e abrimos um novo Instagram e eu indico que todos possam nos acompanhar, seguir; é @mensagemdeesperanca.cz; vocês podem estar nos seguindo lá, nos acompanhando, vem muita novidade ao vivo com convidados, publicações, indicações de livros e de músicas”, falou Maria Vitória.

Para este retorno pós-pandemia, o programa terá as estreia de três novos apresentadores, novos quadros e muitas novidades. Betânia Paiva, Filipe Mangueira e Paula Mendonça garantem alegria, música, palavras de fé e a interação com o público.

O programa Mensagem de Esperança é exibido sempre nas sextas, a partir das 19 horas na TV Diário do Sertão, TV a cabo Netline HDTV e nas plataformas digitais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: