header top bar

section content

VÍDEO: Festa da padroeira de São José de Caiana reúne multidão, e prefeito fala do sucesso do evento

Em praça pública, três atrações musicais animaram caianenses e visitantes. O prefeito Manoel Pereira (Manoel Moleque) disse que tanto ele como a população aprovaram o evento

Por Diário do Sertão

20/03/2023 às 16h52 • atualizado em 20/03/2023 às 17h03

Na noite do último sábado (18), mesmo com a chuva banhando o Vale do Piancó, o público não arredou o pé da Festa de São José, padroeiro do município de São José de Caiana.

Em praça pública, três atrações musicais animaram caianenses e visitantes. O prefeito Manoel Pereira (Manoel Moleque, PL) disse que tanto ele como a população aprovaram o evento.

“Depois de muito tempo sem festa, a gente conseguiu fazer a segunda grande festa no nosso município. Então, como gestor, a gente fica muito satisfeito quando faz uma festa que agrada a população”, falou o gestor.

Também chamou atenção a presença de pessoas que são oposição no município. Para o prefeito, isso mostra que ele tem administrado Caiana sem ‘politicagem’.

“Política se faz no tempo certo. Na época de administrar você tem que fazer administração sem politicagem, respeitando a opinião de cada um, e por isso a festa foi um sucesso”, acrescentou.

Festa reuniu grande público na praça (Foto: Divulgação)

VEJA MAIS: Em retorno triunfal, Corrida de Jegues de Bom Jesus agita o carnaval com irreverência

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: