header top bar

section content

VÍDEO: Delzinho diz que é seu último mandato de vereador e confirma pré-candidatura a prefeito de Cajazeiras

Delzinho da Arara elencou algumas ações da sua gestão quando ele foi presidente da Câmara de Cajazeiras, entre as quais uma reforma interna que contemplou aquisição de equipamentos, automóveis e modernização da plenário

Por Jocivan Pinheiro

24/03/2023 às 16h06 • atualizado em 24/03/2023 às 16h09

No programa institucional “Câmara em Ação”, transmitido pelos estúdios da TV Diário do Sertão, o vereador Delzinho da Arara (PSB) confirmou que está no seu último mandato como vereador em Cajazeiras, mas ‘lançou’ sua pré-candidato a prefeito para 2024.

“Como vereador eu vou encerrar esse mandato em 2024. Não vou sair da política, a gente não sai da política, eu vou sair do mandato do Legislativo. Mas o meu nome está lançado a pré-candidato a prefeito da cidade de Cajazeiras”, falou o parlamentar.

Delzinho elencou algumas ações da sua gestão quando ele foi presidente da Câmara de Cajazeiras, entre as quais uma reforma interna que contemplou aquisição de equipamentos, automóveis e modernização digital do plenário.

Ele afirma que sua gestão reinstalou o elevador da casa, comprou uma picape e uma moto novas, instalou painel eletrônico para o público acompanhar as votações, renovou os equipamentos de som e comprou computadores e mobília para todas as salas de vereadores.

“É uma honra ser pré-candidato, e o povo escolhe se vai votar num vereador que fez um trabalho excelente como presidente da casa”, disse Delzinho. “Eu construí 10% da Câmara”, arrematou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: