header top bar

section content

VÍDEO: Culto, missa, homenagens e muita comoção marcam o sepultamento do empresário Rafael Vieira, de Uiraúna

Uma multidão que misturava familiares e amigos se reuniu para dar o último adeus ao jovem que morreu devido a um câncer de estômago após cerca de 1 ano lutando contra a doença

Por Luiz Adriano

28/03/2023 às 09h46 • atualizado em 28/03/2023 às 10h57

O sepultamento do empresário uiraunense, Rafael Vieira Martins, foi realizado sob forte comoção na tarde desta segunda-feira (27) no Cemitério Público de Uiraúna. Uma multidão que misturava familiares e amigos se reuniu para dar o último adeus ao jovem que morreu devido a um câncer de estômago após cerca de 1 ano lutando contra a doença.

O corpo do empresário foi velado na Central de velórios Santa Rita, em Uiraúna, e no início da tarde desta segunda (27) houve um culto evangélico com o pastor da Igreja Batista, em seguida o féretro seguiu para a Igreja Matriz onde aconteceu a missa de corpo presente, logo após a celebração católica o percurso continuou até à frente da loja de motos onde Rafael era proprietário e lá foi realizada uma linda homenagem.

Por último, o féretro seguiu para o cemitério público onde aconteceu o sepultamento.

Rafael Vieira Martins tinha 28 anos, – foto: arquivo pessoal

O empresário era dono de uma loja de motos na cidade de Uiraúna, na região de Cajazeiras. Ele tinha 28 anos e morreu por volta das 13h do último domingo (26) no Hospital da Unimed, em João Pessoa, após 15 dias internado.

Rafael era recém-casado. Segundo uma prima dele, nesta terça-feira (28) ele estaria completando dois meses de matrimônio. O jovem empresário deixa pai, madrasta e três irmãos. Conforme a família, sua mãe já é falecida.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: