header top bar

section content

VÍDEO: Após denúncia de enfermeiro no Hospital de Piancó, Gervásio Maia garante levar pleito a João Azevêdo

O deputado federal disse que tem uma sintonia forte com o Governo do Estado para garantir investimentos na área da saúde e encaminhar pleitos administrativos

Por Jocivan Pinheiro

03/04/2023 às 17h53 • atualizado em 03/04/2023 às 17h57

O deputado federal Gervásio Maia (PSB), em participação no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, falou nesta segunda-feira (03) sobre a denúncia de suposta perseguição política que um enfermeiro que trabalhava no Hospital Regional de Piancó (HRP) fez na semana passada.

O enfermeiro Leoandro Crizanto fez uma live no Instagram, de dentro do Hospital Regional de Piancó, para denunciar que estava sendo impedido de assumir seu plantão. Segundo ele, o impedimento seria por represália política. Leandro contou que foi desligado dos quadros do hospital sem aviso prévio e sem a assinatura de nenhum termo formal.

O deputado Gervásio Maia disse que tem uma sintonia forte com o Governo do Estado para garantir investimentos na área da saúde e que as questões administrativas devem ser resolvidas nas respectivas secretarias estaduais.

“Essas questões administrativas, importante é que elas sejam tratadas nos setores competentes. Hierarquicamente falando, nas secretarias de Estado aqui em João Pessoa”, frisou o parlamentar.

Maia garantiu que as reivindicações populares que chegam ao seu gabinete são encaminhadas para as devidas secretarias ou até mesmo para o governador.

“Todos os pleitos que são encaminhados ao nosso gabinete, de todas as frentes de trabalho interligadas às secretarias de Estado, nosso gabinete se dedica muito e a gente procura dar solução a todos os temas que nos são apresentados, pode ter certeza disso. Aqui não tem preguiça, não”, acrescentou o deputado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: