header top bar

section content

VÍDEO: Diversas ruas de Poço de José de Moura são asfaltadas através da atuação do deputado Chico Mendes

A obra inicia na entrada do município, segue até a Igreja Matriz e também beneficia diversas ruas no centro, beneficiando órgãos importantes e o comércio do município

Por José Dias Neto

10/04/2023 às 15h22

Chico Mendes em Poço de José de Moura. Foto. Divulgação

O deputado estadual Chico Mendes (PSB), visitou recentemente o município de Poço de José de Moura e ao lado do prefeito Paulo Braz, acompanhou o início das obras de asfaltamento de travessias urbanas na cidade. A obra foi um pedido do parlamentar que foi atendido pelo governador João Azevêdo.

A obra inicia na entrada do município, segue até a Igreja Matriz e também beneficia diversas ruas no centro, beneficiando órgãos importantes e o comércio do município.

”É uma alegria trabalhar pelo desenvolvimento da nossa querida e amada Poço de José de Moura, com a modernização da infraestrutura, a cidade é beneficiada com o desenvolvimento das atividades turísticas, melhoria da mobilidade urbana, elevação da qualidade de vida da população e redução dos acidentes de trânsito”, destacou o deputado Chico Mendes ao lado do prefeito da cidade.

Chico Mendes em Poço de José de Moura. Foto. Divulgação

Paulo Braz, prefeito de Poço de José de Moura, destacou a parceria com Chico Mendes e disse que o asfaltamento beneficia diretamente os habitantes do município, além de proporcionar uma melhor integração dos municípios da região do Vale do Rio do Peixe.

”Quero agradecer ao governador João Azevêdo, ao secretário Deusdedith Queiroga e ao nosso deputado Chico Mendes pelo asfaltamento das ruas de nossa querida Poço. Essa obra tão importante vai melhorar a vida do nosso povo e queremos agradecer”, enfatiza o prefeito sertanejo.

O deputado Chico Mendes também destaca a importância da parceria com o governador João Azevêdo para o desenvolvimento dos municípios.

Chico Mendes em Poço de José de Moura. Foto. Divulgação

”Nosso compromisso é esse e iremos continuar trabalhando para beneficiar nosso povo. Agradecemos ao Governo da Paraíba por todo compromisso e investimentos quem vem sendo realizado em todos os 223 municípios da Paraíba”, disse o parlamentar, líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba.

DEPUTADO DESTACA OBRA

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: