header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Bonito de Santa Fé participa de reunião sobre turismo e destaca potencialidades do Sertão

A reunião em Serra Grande teve parceria com o SEBRAE e também contou com a presença da sociedade e representantes de vários outros segmentos. Eles compartilharam ideias e experiências quem promovem o turístico sustentável na região

Por Jocivan Pinheiro

19/04/2023 às 18h18 • atualizado em 19/04/2023 às 18h39

O prefeito de Bonito de Santa Fé, Ceninha Lucena, participou de um evento em Serra Grande, no Vale do Piancó, que reuniu gestores para discutir estratégias de fomento ao turismo no Sertão.

A reunião teve parceria com o SEBRAE e também contou com representantes de outros segmentos da sociedade. Eles compartilharam ideias e experiências quem promovem o turístico sustentável na região.

“É uma região que tem muito potencial, mas desconhecido. O pessoal do SEBRAE vem e abre nossos olhos com essas orientações, de que as coisas que temos precisam ser divulgadas e bem tratadas para fomentar nossa economia, nossa cultura, nosso turismo, isso também vai ajudar no desenvolvimento da cidade e no bem-estar da nossa gente”, destacou.

O prefeito de Bonito de Santa Fé é um entusiasta do turismo e acredita que as potencialidades do Sertão podem se desenvolver e gerar oportunidades econômicas. Ele citou, por exemplo, as festividades tradicionais dos municípios. Bonito realiza a Festa do Padroeiro Santo Antônio em junho e a Festa de Emancipação Política em novembro.

“A gente sempre trata de juntar artistas locais com outros artistas que vão dar esse exponencial, essa divulgação do município”, frisou o prefeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: