header top bar

section content

VÍDEO: Sobrinha do prefeito de Itaporanga afirma que seu grupo político vai decidir se ela será candidata

A chefe de gabinete Calina Dantas já está recebendo apoios públicos de lideranças políticas com grande poder de voto em Itaporanga. É o caso do deputado federal Hugo Motta

Por Jocivan Pinheiro

02/05/2023 às 15h51 • atualizado em 02/05/2023 às 16h02

A chefe de gabinete da prefeitura de Itaporanga, Calina Dantas, sobrinha do prefeito Divaldo Dantas (PSB), disse à TV Diário do Sertão que ainda não se coloca como pré-candidata a prefeita para 2024. No entanto, Calina já está recebendo apoios públicos de lideranças políticas com grande poder de voto em Itaporanga. É o caso do deputado federal Hugo Motta (Republicanos).

Embora tenha dito que ainda não é pré-candidata, ela ressaltou já ter um projeto e que seu grupo político é que vai decidir se ela será candidata ou não.

“Na verdade, eu nem me coloco como pré-candidata. A gente está com um projeto e quem vai decidir é nossa base, nossos apoiadores, nossos vereadores, são as pessoas que realmente acreditam nessa gestão”, disse ela. “Eu me coloco como mais uma para trabalhar pela gestão. Então, é isso que a gente vai fazer com o prefeito Divaldo Dantas”, acrescentou.

No dia 17 de abril, Calina participou de um evento promovido pelo PSB em João Pessoa e se filiou ao partido, atendendo pedido do governador João Azevedo. Esse foi o primeiro sinal que ela deu de que pode ser candidata a prefeita de Itaporanga.


VEJA MAIS: Neto do ex-prefeito Will Rodrigues é o novo presidente do Republicanos de Itaporanga


DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: