header top bar

section content

VÍDEO: Prefeita Leninha Romão assina ordem de serviço para construção do novo Hospital Municipal de Uiraúna

Durante sessão especial na Câmara Municipal, além da assinatura da ordem de serviço, aconteceu a entrega de Títulos de Cidadão Uiraunense para figuras de destaque no município

Por Jocivan Pinheiro

08/05/2023 às 18h35 • atualizado em 08/05/2023 às 18h57

Durante sessão especial na Câmara Municipal de Uiraúna, a prefeita Leninha Romão (PP) deu um passo importante para executar uma das principais obras da história do município. Leninha assinou a ordem de serviço para a construção do Hospital Municipal de Uiraúna. A nova unidade de saúde será responsável por um grande avanço no atendimento da rede pública municipal.

A cerimônia de assinatura foi acompanhada por secretários, auxiliares de governo, políticos da base de apoio e assistida por populares que estiveram na sessão pública especial do Poder Legislativo.

A prefeita Leninha Romão destaca que o sonho começa a se tornar realidade. A partir de agora a empresa vencedora da licitação já pode iniciar a construção do hospital. A prefeita quer que a empresa inicie a obra o mais breve possível. A primeira etapa da obra tem valor de R$ 6,1 milhões.

“Minha luta é pelo povo e pela saúde, porque eu já passei dificuldade nessa vida e sei o que é não ter. Então essa bandeira eu levanto em Uiraúna e não tenho limites para defender a saúde do meu povo”, destacou a prefeita.

Leninha Romão e Wellington Roberto comemoram assinatura da ordem de serviço (Foto: Victor Batista/TVDS)

O vice-prefeito Marlon Arthur afirma que as articulações políticas da prefeita com parlamentares paraibanos serão fundamentais para ajudar na manutenção da nova unidade de saúde.

“A prefeita Leninha é muito boa nisso, bater na porta dos deputados, senadores e do governador João Azevêdo. Vamos até o governador e o secretário de Saúde para poder conseguir mais recursos para Uiraúna”.

Câmara entregou Títulos de Cidadão Uiraunense para figuras de destaque (Foto: Victor Batista/TVDS)

A pauta da sessão especial também contou com a entrega de Títulos de Cidadão Uiraunense para figuras de destaque no município. Entre os agraciados está o deputado federal Wellington Roberto (PL), que é natural de Cajazeiras. Ele é um dos parlamentares que tem atuado junto à prefeita Leninha para garantir recursos para a obra do hospital.

“Orgulhoso pelo título de cidadão, passando a ser filho dessa terra. É dessa forma que chegamos aqui para rever os amigos, discutir assuntos pertinentes à cidade de Uiraúna; realizar esse grande sonho da população, que é o hospital. Em sintonia nós iremos, cada dia mais, potencializado agora com a questão de ser filho da terra, trabalhar incansavelmente pela cidade”.

VEJA O EVENTO COMPLETO

CONFIRA FOTOS DO EVENTO

Este slideshow necessita de JavaScript.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: