header top bar

section content

VÍDEO: Eriberto Maciel diz que pretende começar chamar classificados em concurso da Câmara ainda este ano

Segundo o vereador, o objetivo é iniciar a chamada já no 2º semestre, no entanto, ele explicou que conforme os trâmites legais, antes da convocação haverá a homologação que dura um período de 60 dias

Por Luiz Adriano

07/07/2023 às 16h44 • atualizado em 07/07/2023 às 16h49

Quem participou do programa Câmara em Ação desta quinta-feira (06) foi o presidente da Casa Otacílio Jurema, Eriberto Maciel (PP). Na ocasião, ele falou sobre o chamamento dos classificados no Concurso da Câmara Municipal de Cajazeiras realizado no último dia 14 de maio.

Segundo Eriberto, o objetivo é iniciar a chamada já no segundo semestre deste ano, no entanto, o parlamentar explicou que conforme os trâmites legais, antes da convocação haverá a homologação do certame, e para isto é necessário esperar um período de 60 dias.

“Durante o transcorrer deste mês de julho que é o período, porque são dois meses, são 60 dias para homologar, porque pode alguém queira entrar com alguma representação, porque é um direito que assiste a cada um. O trâmite legal diz que é 60 dias, então após esses 60 dias, que nós começamos a homologar o concurso porque tem que homologar dentro do prazo correto, ai sim, este ano mesmo nós já vamos começar chamar”, explicou Eriberto.

Eriberto Maciel no programa Câmara em Ação – foto: TV Diário do Sertão

Os demais temas tratados pelo vereador, o internauta pode acompanhar na entrevista completa no vídeo que está abaixo do texto.

Apresentador José Dias Neto e o presidente da Câmara de Cajazeiras, Eriberto Maciel – foto: TV Diário do Sertão

PROGRAMA INSTITUCIONAL

Câmara em Ação é um programa independente que tem o objetivo de trazer semanalmente uma prestação de conta das ações constitucionais da Câmara Municipal de Cajazeiras, Casa Otacílio Jurema.

O programa é apresentado por Caliel Conrado todas as quintas-feiras na TV Diário do Sertão, das 13h30 às 14h.

Para saber mais sobre a Câmara de Vereadores de Cajazeiras, basta acessar suas redes sociais:

Instagram@camaramunicipalczpb
Site oficialwww.cajazeiras.pb.leg.br
Canal do youtube e Facebook: Câmara Municipal de Cajazeiras PB
Whataspp: (83) 99365-3890.

As sessões ordinárias na Casa Otacílio Jurema acontecem todas as segundas e terças, a partir das 17h, sempre abertas ao público.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: