header top bar

section content

VÍDEO: Eriberto destaca sucesso do concurso da Câmara e diz que classificados serão chamados em sua gestão

O presidente da Câmara de Vereadores de Cajazeiras, Eriberto Maciel (PP), disse que o certame "transcorreu na maior tranquilidade possível", e ressaltou que o gabarito já está disponível no site da empresa organizadora

Por Luiz Adriano

19/05/2023 às 10h59 • atualizado em 19/05/2023 às 11h03

Quem participou do programa Câmara em Ação desta quinta-feira (18) foi o presidente da Casa Otacílio Jurema, Eriberto Maciel (PP). Ele falou sobre a realização do Concurso da Câmara Municipal que foi realizado no último domingo (14), e também enfatizou assuntos como: visita do presidente do TCE, projetos, ações, sessões e audiência pública para discussão da LOA 2024 do Governo do Estado, que aconteceu na tarde desta quinta (18) na Câmara de Cajazeiras.

Com quase 1.500 inscritos, Eriberto disse que o concurso da Câmara de Cajazeiras foi realizado com sucesso. Ele falou que este foi o primeiro certame da Casa Legislativa e que “transcorreu na maior tranquilidade possível”.

O gabarito já encontra-se disponível no site da empresa organizadora do concurso e segundo o presidente da Câmara, a expectativa é que o resultado saia até o final deste mês.

Ele enfatizou que os classificados serão chamados ainda em sua gestão assim como previsto.

“Até final do mandato nosso todos os 24 serão chamados, isso ai eles não fiquem preocupados, esse negocio de prorrogar para outra gestão nós não vamos fazer, vamos chamar todos os 24, porque nós tivemos critério, analisamos bem direitinho para que isso pudesse não ter problema, já que há uma necessidade grande e o desejo nosso é que esses servidores que lá nós estamos precisando, possa vir urgentemente preencher essas lacunas que lá está precisando”, disse Eriberto.

Os demais temas tratados pelo vereador, o internauta pode acompanhar na entrevista completa no vídeo que está no topo da matéria.

PROGRAMA INSTITUCIONAL

Câmara em Ação é um programa independente que tem o objetivo de trazer semanalmente uma prestação de conta das ações constitucionais da Câmara Municipal de Cajazeiras, Casa Otacílio Jurema.

O programa é apresentado por Caliel Conrado todas as quintas-feiras na TV Diário do Sertão, das 13h30 às 14h.

Para saber mais sobre a Câmara de Vereadores de Cajazeiras, basta acessar suas redes sociais:

Instagram@camaramunicipalczpb
Site oficialwww.cajazeiras.pb.leg.br
Canal do youtube e Facebook: Câmara Municipal de Cajazeiras PB
Whataspp: (83) 99365-3890.

As sessões ordinárias na Casa Otacílio Jurema acontecem todas as segundas e terças, a partir das 17h, sempre abertas ao público.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: