header top bar

section content

Presidente da Cehap anuncia construção de casas para militares e seguranças em Sousa

Será realizada uma nova reunião para apresentar o projeto que será enviado à Caixa Econômica Federal de Sousa. Veja!

Por

22/08/2014 às 09h19


                                              Policiais militares serão beneficiados com residências (Foto: Diário do Sertão)

A presidente da Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap), Emília Correia Lima, esteve na cidade de Sousa na manhã da última quinta-feira (21), onde se reuniu com representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e demais forças de segurança para tratar sobre o projeto de construção de um residencial para os militares.

A fase inicial do projeto é adquirir o terreno que será usado para construir as residências dos integrantes das forças de segurança na cidade de Sousa. Será realizada uma nova reunião para apresentar o projeto que será enviado à Caixa Econômica Federal.

 

Problemas nas residências
A presidente da Cehap falou também sobre os vários problemas encontrados nas casas que do Conjunto Projeto Mariz em Sousa. As residências apresentam problemas estruturais e na rede de esgoto.

“Esse conjunto de Sousa é muito problemático, quando eu assumi a Cehap em 2011, esse conjunto estava com as obras paradas. O maior problema foi a demora na conclusão dessas obras e tivemos que refazê-las e foi muito mais difícil, foi uma herança ruim que nós herdamos”, declarou Emília Correia.

Ainda de acordo com a presidente da Cehap, serão entregues mais casas 396 casas nos próximos meses na cidade de Sousa.

Veja vídeo!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: