header top bar

section content

VÍDEO: Gestão de Daniel Galdino em Piancó gasta quase R$ 800 mil só com locação de veículos

Com o montante gasto, o município poderia ter adquirido para a frota permanente do patrimônio público municipal uma média de 10 carros populares.

Por Redação Diário

22/09/2023 às 18h48 • atualizado em 22/09/2023 às 18h59

A gestão do prefeito Daniel Galdino (PP) efetuou um gasto considerável com locação de veículos durante o ano de 2022 no município de Piancó, no Sertão da Paraíba.

Segundo dados oficiais colhidos no SAGRES – Sistema de Acompanhamento de Gestão do Tribunal de Contas da Paraíba, o município gastou a importância de quase 800 mil reais com locação de veículos.

Dentre os veículos locados está um carro de luxo para o gabinete do prefeito no valor de quase R$ 7,5 mil por mês.

Os gastos de locação não incluem as despesas com motorista e combustível.

Com o montante gasto, o município poderia ter adquirido para a frota permanente do patrimônio público municipal uma média de 10 carros populares.

VEJA OS DOCUMENTOS QUE COMPROVAM CLIQUE AQUI!

O QUE DIZ A GESTÃO
Procurado pela reportagem do quadro “De Olho na Gestão” da Rede Diário do Sertão, a gestão do prefeito Daniel Galdino não atendeu nossas ligações. Deixamos o espaço aberto para a versão da administração municipal de Piancó através do nosso e-mail: [email protected]

CIDADE DE PIANCÓ
Segundo o último Censo de 2022, realizado pelo IBGE, o município de Piancó tem 16.441 habitantes. Em 2023, o município completa 274 anos de emancipação política.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: