header top bar

section content

VÍDEO: “Em breve estaremos indo aí”, garante paraibano que localizou o pai em Cajazeiras após 32 anos

Rafael Oliveira da Silva, de 32 anos, já vive as expectativas para o encontro com seu pai, Francélio Pereira dos Santos, de 66 anos. Rafael reside em Mairi, na Bahia, e Francélio mora em Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

27/09/2023 às 17h15 • atualizado em 27/09/2023 às 17h19

O paraibano Rafael Oliveira da Silva, de 32 anos, já vive as expectativas para o encontro com seu pai, Francélio Pereira dos Santos, de 66 anos. Rafael reside em Mairi, na Bahia, e Francélio mora em Cajazeiras, no Sertão paraibano.

Pai e filho não tinham notícias um do outro desde que Rafael era bebê. Mas graças à repercussão de uma matéria do Diário do Sertão, os irmãos de Rafael entraram em contato com ele e fizeram a conexão com o pai por Whatsapp.

“Depois que a gente saiu da Paraíba e foi embora para São Paulo, eu perdi o contato de todo mundo. Mas hoje, graças ao meu bom Deus, eu tive o privilégio de poder conhecê-lo, ainda pelo celular, mas em breve a gente vai estar indo aí para Cajazeiras para poder dar aquele abraço bem forte que fez muita falta em todos esses anos”, diz Rafael.

Quem ajudou Rafael nessa busca foi Claudiane, esposa dele. “Muito obrigada a vocês da equipe do Diário do Sertão, que Deus continue abençoando e que possam fazer novas pontes de famílias que estejam desencontradas”, ela agradeceu.

Seu Francelio e o filho Rafael não se viam há 32 anos (Fotos: Redes Sociais)

Rafael e mais quatro irmãos (três mulheres e outro homem) foram criados pela mãe, dona Neide, na cidade de Patos, por isso ele não tinha lembranças do pai, que na época já residia em Cajazeiras após o casal se separar.

Com o passar dos anos, Rafael começou a sentir vontade de conhecer o pai. Foi então que sua esposa ajudou nessa missão entrando em contato com o Sistema Diário do Sertão para utilizar o alcance da audiência da TV e do portal a fim de que alguém, ao assistir e ler a matéria, entrasse em contato para passar informações sobre Francélio.

O plano deu certo. Graças à repercussão da reportagem, várias pessoas entraram em contato com Claudiane e Rafael, inclusive irmãos dele que ainda moram na Paraíba. Francélio ainda reside em Cajazeiras e também não vê a hora de abraçar o filho.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: