header top bar

section content

VÍDEO: Palestrantes e profissionais da imprensa curtem almoço no Gravatá Flat Hotel antes do API INOVA

O almoço de confraternização no Gravatá Flat Hotel foi oferecido pelo empresário Essuélio Morais

Por Jocivan Pinheiro

29/09/2023 às 17h52 • atualizado em 29/09/2023 às 17h55

Antes dos últimos preparativos para o API INOVA, palestrantes e profissionais da imprensa tiveram um momento de confraternização durante almoço no Gravatá Flat Hotel, oferecido pelo empresário Essuélio Morais.

“Hoje é um dia único para a imprensa da Paraíba e importante demais para a imprensa de Cajazeiras. Estou muito feliz em recebê-los aqui. Eu acho que é uma parceria que eu sempre fiz e farei ao longo da minha vida”, destacou Essuélio.

Há 40 anos no comércio de Cajazeiras e há 17 anos no ramo de hotelaria e restaurante, Essuélio ressalta que sempre cultivou uma relação de companheirismo com a imprensa do Sertão paraibano.

Nessa trajetória de empreendimentos, o Gravatá Flat Hotel é um dos principais destaques. Além da estrutura, Essuélio salienta que o Gravatá se diferencia por ser o único de Cajazeiras com as três refeições diárias e ainda pizzaria.

“Eu e meus colaboradores temos somado forças para que o hotel trabalhe com força total. Graças a Deus a gente tem encontrado nosso espaço no mercado de Cajazeiras há 17 anos como hoteleiro. Hoje a gente hospeda pessoas do mundo todo, da Itália, da Espanha, chinês, alemão e a gente trabalha com várias empresas”, disse o empresário.

Imprensa se reúne em almoço no Gravatá Flat Hotel, em Cajazeiras (Foto: João Victor/TV Diário do Sertão)

A primeira edição do API INOVA acontece na noite desta sexta-feira (29) no auditório da OAB de Cajazeiras. O evento faz parte das comemorações dos 90 anos da Associação Paraibana de Imprensa (API) e tem o objetivo principal de discutir novas tendências da comunicação no rádio, sites, TV e redes sociais, além de capacitar os profissionais da área.

Na programação consta uma mesa redonda com “os meninos do Sertão”, como são conhecidos os radialistas Gutemberg Cardoso, Josival Pereira e Ruy Dantas, mediada pelo jornalista Heron Cid; e uma palestra com o engenheiro de software e consultor de tecnologia João Gabriel.

Imprensa se reúne em almoço no Gravatá Flat Hotel, em Cajazeiras (Foto: João Victor/TV Diário do Sertão)

Imprensa se reúne em almoço no Gravatá Flat Hotel, em Cajazeiras (Foto: João Victor/TV Diário do Sertão)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: