header top bar

section content

VÍDEO: Nossa Gente divulga ‘O Amor Cura’, grupo de apoio a pessoas com câncer em São João do Rio do Peixe

O grupo iniciou nesta segunda-feira (16), a Semana de ação Outubro Rosa com o objetivo de convidar a população para refletir sobre a importância do amor na jornada e luta contra o câncer

Por Luiz Adriano

16/10/2023 às 20h55 • atualizado em 16/10/2023 às 20h59

O programa Nossa Gente na TV Diário do Sertão, do último sábado (14) recebeu componentes do Grupo ‘O Amor Cura’, da cidade de São João do Rio do Peixe.

Criado há pouco mais de 7 anos, o grupo apoia homens e mulheres que lutam contra o câncer.

Estiveram presentes: Viviane Estrela, Pryscilla Sá, Genicleide Galiza Lacerda, a ‘Tatá’, Maria Elizabeth de Jesus e o professor Edilson Tomás de Sousa, o qual foi um dos convidados a participar do grupo e depois de sua entrada, aumentou a força e a notoriedade do trabalho desenvolvido pela equipe. Ele é responsável por toda parte midiática.

Durante o programa, as entrevistadas desabafaram e relataram o sofrimento dos pacientes acometidos da doença. Elas ressaltaram a falta de apoio que antes tinham, mas agora com a ajuda do grupo, sentem-se abraçadas.

Conforme o cronograma do grupo, seja homem ou mulher, ao adentrar, logo é feita a visita e nesta é enfatizada que é uma questão de luta, mas que é possível conquistar a vitória e que a fé em Deus é a base de tudo, e que nunca deve perder tal fé.

Quem também participou do Nossa Gente foi o secretário de Saúde de São João do Rio do Peixe, Ronaldo Duarte, o qual disse estar lado a lado com a causa e enfatizou que o grupo pode sempre contar com ele e com a pasta.

Programa Nossa Gente do último sábado (14) – foto: TV Diário do Sertão

EVENTO

O grupo O Amor Cura, iniciou nesta segunda-feira (16), a Semana de ação Outubro Rosa, em parceria com as Secretarias de Saúde e Cultura de São João do Rio do Peixe.

A campanha acontece até a próxima quinta-feira (19). O objetivo é convidar a população para refletir sobre a importância do amor na jornada e luta contra o câncer, e também discutir junto com a sociedade, a questão da prevenção.

“Sabemos que a prevenção é a melhor forma de evitar problemas futuros, seja na saúde, na segurança ou em outras áreas da vida. Por isso, estamos promovendo atividades que visam conscientizar e educar sobre a importância da prevenção. Contamos com a participação de todos para juntos construirmos para uma comunidade mais saudável e segura. Não deixe de participar e fazer a diferença! Junte-se a nós!”, diz texto do Instagram ‘O Amor Cura’.

CLIQUE AQUI e saiba mais.

NOSSA GENTE

O programa Nossa Gente é apresentado pelo comunicador David Edson, e vai ao ar a partir de 10h40 todos os sábados na TV Diário do Sertão.

O conteúdo é recheado de notícias do Vale do Rio do Peixe, de toda Paraíba e estados vizinhos, além de entrevistas, entretenimento e os fatos sempre com pureza nas apurações.

Nossa Gente tem conquistado os mais variados tipos de simpatizantes. O programa pode ser visto pela TV a cabo no canal 3 da Netline ou pelas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: