header top bar

section content

VÍDEO: Radialista de São João do Rio do Peixe relata história de superação no programa Nossa Gente

O profissional da imprensa falou a respeito da dificuldade no aprendizado, das conquistas na vida profissional e da luta que enfrentou para vencer o alcoolismo. Ele foi prestigiado por várias autoridades que ligaram para o programa

Por Luiz Adriano

22/10/2023 às 10h43 • atualizado em 22/10/2023 às 10h45

O programa Nossa Gente na TV Diário do Sertão, deste sábado (21), recebeu o radialista são-joanense, Adalberto Júnior, o qual faz parte da imprensa de São João do Rio do Peixe há mais de 15 anos.

Segundo o profissional, ele começou muito jovem a trabalhar na imprensa e faz parte do Grupo da rádio São João FM. Inclusive, Adalberto informou que tem recebido propostas para trabalhar em Cajazeiras e que está analisando.

O radialista contou um pouco de sua história e falou a respeito da dificuldade no aprendizado, mas por ter tido apoio de bons professores, e entre eles, destacou em especial a professora Zezé, a qual ligou para o Nossa Gente e parabenizou seu ex-aluno pelas conquistas e falou do quanto gosta dele.

Adalberto relatou também uma luta interna que enfrentou ao lutar contra o alcoolismo, o que lhe prejudicou muito em sua jornada como profissional, mas com apoio da família e do frei Geraldo que é seu tio e mora na Argentina, conseguiu se libertar. Ele também mencionou que recebeu ajuda do Pastor André Luiz, da Igreja Evangélica Sertaneja. Segundo Adalberto, o pastor foi muito atencioso na hora que ele mais precisou.

Apresentador David Edson ao lado do radialista Adalbeto Júnior – foto: TVDS

PARTICIPAÇÕES

Adalberto Júnior foi prestigiado por várias autoridades e diversas outras pessoas que participaram do programa e parabenizaram o radialista pela sua história na vida pessoal e profissional.

O prefeito Luiz Claudino (PP); o secretário de saúde, Ronaldo Duarte; o diretor da São João FM, Humberto Santos; e várias outras pessoas participaram por telefone do programa Nossa Gente deste sábado (21).

NOSSA GENTE

O programa Nossa Gente é apresentado pelo comunicador David Edson, e vai ao ar a partir de 10h40 todos os sábados na TV Diário do Sertão.

O conteúdo é recheado de notícias do Vale do Rio do Peixe, de toda Paraíba e estados vizinhos, além de entrevistas, entretenimento e os fatos sempre com pureza nas apurações.

Nossa Gente tem conquistado os mais variados tipos de simpatizantes. O programa pode ser visto pela TV a cabo no canal 3 da Netline ou pelas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: