header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito assina ordem de serviço para asfaltamento das principais ruas de Monte Horebe

O gestor destacou que a conquista é fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Hugo Motta (Republicanos), no valor de R$ 2.376.000,00 (dois milhões, trezentos e setenta e seis mil reais)

Por Luiz Adriano

31/10/2023 às 18h20

O prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB), assinou nesta segunda-feira (30), a ordem de serviço para asfaltamento de 9 ruas no município.

O gestor destacou que a conquista é fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Hugo Motta (Republicanos), no valor de R$ 2.376.000,00 (dois milhões, trezentos e setenta e seis mil reais).

As principais ruas de Monte Horebe receberão o asfalto. Confira quais:

– Rua Presidente Médici
– Rua João Agripino
– Rua Presidente João Pessoa
– Rua José Basílio Braga
– Rua Juscelino Kubitscheck
– Rua Tiburtino Dias
– Rua Joaquim de Sousa
– Rua José Ferreira Cavalcante
– Teotônio Martins

Marcos Eron destacou que a obra será um presente que a administração pública dará na festa de emancipação política de Monte Horebe que será no próximo dia 5 de dezembro.

Foto: divulgação/assessoria

“Esse é um dos maiores presentes que daremos na emancipação política de Monte Horebe, um sonho de décadas da nossa população, que está prestes a se tornar realidade; nada vence o trabalho, na direção de Deus”, destacou o prefeito.

“Algo magnífico, Horebe que já tem esse projeto turístico, vai facilitar a mobilidade urbana, vai trazer uma nova roupagem ao nosso município, isso é um sonho da nossa população. Nós não prometemos, mas nós trabalhamos para conseguir o que hoje é realidade”, ressaltou.

Segundo ele, a empresa que irá fazer a obra já se instalou no município. O gestor deu as informações no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão. Veja a entrevista completa no vídeo acima do texto.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: