header top bar

section content

VÍDEO: Moradores e comerciantes comemoram asfaltamento de diversas ruas em Monte Horebe

Marcos Eron destacou que a obra será um presente que a administração pública dará na festa de emancipação política de Monte Horebe que será no próximo dia 5 de dezembro

Por José Dias Neto

14/11/2023 às 16h55

O asfaltamento das ruas e avenidas na cidade de Monte Horebe estão a todo vapor. A obra é resultado de uma emenda parlamentar do deputado federal Hugo Motta (Republicanos), no valor de R$ 2.376.000,00 (dois milhões, trezentos e setenta e seis mil reais), conquistada através da atuação direta do prefeito Marcos Eron (MDB).

As ruas asfaltadas são: Rua Presidente Médici; Rua João Agripino; Rua Presidente João Pessoa; Rua José Basílio Braga; Rua Juscelino Kubitscheck; Rua Tiburtino Dias; Rua Joaquim de Sousa; Rua José Ferreira Cavalcante e a Rua Teotônio Martins.

Marcos Eron destacou que a obra será um presente que a administração pública dará na festa de emancipação política de Monte Horebe que será no próximo dia 5 de dezembro.

Fátima Ferreira, moradora da rua Tiburtino Dias em Monte Horebe. Foto: Divulgação

Os moradores, principais beneficiados com a obra destacaram a importância do asfaltamento.

”Monte Horebe vai ficar ótimo. Muito bom pra trafegar e fica ótimo pra gente que se locomove numa biz como é o meu caso”, enfatizou Fátima Ferreira, moradora da rua Tiburtino Dias.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: