header top bar

section content

VÍDEO: Em Brasília, Marcos Eron se reúne com Efraim e anuncia caminhão compactador de lixo para Monte Horebe

Às 17h desta sexta-feira irá acontecer uma coletiva de imprensa, onde o prefeito Marcos Eron estará divulgando a programação alusiva aos 62 anos de emancipação política do município

Por Luiz Adriano

24/11/2023 às 11h27 • atualizado em 24/11/2023 às 11h33

Durante agenda em Brasília, o prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB), se reuniu com o senador da república, Efraim Filho (União Brasil), e ao término da reunião foi anunciado mais um investimento para o município do Alto Sertão paraibano.

O senador parabenizou a cidade de Monte Horebe pelos 62 anos de emancipação que será comemorado no próximo dia 5 de dezembro, e garantiu uma emenda parlamentar para aquisição de um caminhão compactador de lixo para o município.

“É dito e feito! Monte Horebe merece esse carinho e essa confiança. Como já fizemos em diversas áreas do município, pode contar também com mais esse presente que chegará para a cidade de Monte Horebe”, assegurou Efraim.

O prefeito agradeceu ao senador e destacou as benfeitorias que tem surgido por meio da parceria com o parlamentar. “Nossa imensa gratidão ao nosso querido amado senador Efraim Filho, que muito tem feito nessa parceria institucional pelo desenvolvimento do município de Monte Horebe”, destacou o gestor.

Foto: divulgação/print de tela

COLETIVA DE IMPRENSA

Às 17h desta sexta-feira (24) irá acontecer uma coletiva de imprensa onde o prefeito Marcos Eron estará divulgando a programação alusiva aos 62 anos de emancipação política de Monte Horebe.

Na oportunidade, haverá a solenidade de entrega dos cartões do Programa de Renda: “Bolsa Progresso – Famílias pela Inclusão” e também a entrega dos kits pedagógicos acessíveis para a educação inclusiva.

O local da coletiva será na Quadra Poliesportiva Erivan Dias Guarita na EMEIF José Dias Guarita.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: