header top bar

section content

Com programação diversificada, ExpoUna incentiva crescimento do ambiente de negócios no interior do estado

Evento é realizado entre os dias 26 e 27 na cidade de Uiraúna, na região de Cajazeiras, no Alto Sertão paraibano

Por Diário do Sertão com Assessoria de Imprensa Sebrae-PB

27/11/2023 às 08h24 • atualizado em 28/11/2023 às 19h37

Foto: divulgação/Ascom Prefeitura de Uirauna

Com a proposta de incentivar o crescimento do ambiente de negócios no interior da Paraíba e proporcionar uma experiência diversificada ao público, a ExpoUna Feira de Negócios 2023 tem a expectativa de atrair mais de três mil visitantes e estimular o fomento à economia, a partir da exposição de marcas e serviços. O evento, que é realizado pelo Sebrae/PB, Prefeitura de Uiraúna e Secretaria Municipal de Empreendedorismo e Desenvolvimento acontece nos dias 26 e 27 deste mês.

Conforme os organizadores, uma estrutura com 28 estandes está montada na Praça de Eventos Joca Claudino, local onde está acontecendo o evento. O espaço tem ainda áreas reservadas para exposições de animais, marcas e serviços, praça de alimentação e palco para apresentações culturais e shows artísticos. O acesso ao local é gratuito e as atividades acontecem das 18h às 22h.

De acordo com o secretário de Empreendedorismo e Desenvolvimento de Uiraúna, Edlânio Moreira, a parceria estabelecida entre Prefeitura e Sebrae tem contribuído para o crescimento econômico da região de forma positiva. “Essa parceria entre Prefeitura e Sebrae tem gerado bons resultados para o desenvolvimento de Uiraúna. A ExpoUna representa um pouco desse trabalho, uma vez que valoriza as micro e pequenas empresas e fortalece o empreendedorismo local gerando mais renda e novas oportunidades de trabalho”, destacou.

O gerente da agência regional do Sebrae/PB em Sousa, Thiago Lucena, explica que o evento tem a cada edição despertado a atenção da classe empresarial para novos investimentos e impulsionado a realização de negócios. “Uiraúna é um polo econômico e empreendedor absolutamente relevante no contexto do sertão paraibano. Na visão do Sebrae, a ExpoUna além de proporcionar uma alternativa de geração de negócios, se apresenta como um momento de qualificar os empreendedores e suas equipes para exercerem o seu papel com um melhor entendimento sobre as tendências mais relevantes do mercado”, disse.

No primeiro dia de programação o Sebrae/PB ofertou ao público uma oficina sobre atendimento e vendas. Já nesta segunda-feira (27) a oficina que será desenvolvida vai abordar o tema marketing digital. Outros serviços também estão disponíveis e podem ser consultados pelos visitantes no estande da instituição no local do evento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: