header top bar

section content

Pavimentação na zona rural avança e beneficia diversas comunidades em Bom Jesus

De acordo com a gestão da prefeita Denise Bayma, cerca de 75% da obra já se encontra concluída e, em breve, outros trechos, tidos como críticos na zona rural de Bom Jesus, receberão esta iniciativa

Por José Dias Neto

26/02/2024 às 10h52

Pavimentação na zona rural avança em Bom Jesus. Foto: Divulgação

O programa Pavimenta em Ação Rural continua levando mobilidade, transformando expectativas em realidade, contribuindo para a melhoria de vida da população e impactando positivamente na economia, empregando a mão de obra local.

As pessoas que passam na estrada vicinal que liga a sede do município, às comunidades de São Felix, Morada Nova, Timbaúba e adjacências já se deparam com o avanço na pavimentação no trecho conhecido como “Barragem de Marconildo”.

Antes, mesmo com a baixa intensidade das chuvas caídas até agora, transitar naquele ponto era um grande desafio. Sendo uma importante via de escoação de parte da produção agrícola do município, os agricultores reivindicavam para que o governo municipal pudesse trazer uma solução para esta antiga demanda.

O transporte escolar também é outro setor extremamente contemplado, com os mais de 2 mil m² de calçamento.

De acordo com a gestão da prefeita Denise Bayma, cerca de 75% da obra já se encontra concluída e, em breve, outros trechos, tidos como críticos na zona rural de Bom Jesus, receberão esta iniciativa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: