header top bar

section content

Com carreata, prefeito de Bom Jesus entrega veículos novos à população

A carreata foi acompanhada por motoqueiros e vários veículos de particulares que participavam da festa do Prefeito Roberto Bayma que desfilou por várias ruas de Bom Jesus.

Por

14/04/2014 às 15h57 • atualizado em 22/02/2017 às 17h00

Prefeito de Bom Jesus entrega veículos. (Fotos: Cancão de Notícias)

O Prefeito do município de Bom Jesus, Roberto Bayma (PSDB) realizou neste domingo (13) uma solenidade para entrega de três veículos a comunidade.

Os carros recebidos são: um Caminhão Pipa e um Caçambão conseguidos através do PAC 2 do Governo Federal.  Foi entregue também uma Sandero marca Renault adquirida com recursos próprios que será destinado a Secretaria de Saúde a disposição do PSF e mais uma motocicleta zero quilômetro, também para a saúde.

Na oportunidade, houve uma carreata com toda a frota de veículos (em torno de 23) desfilando do povoado São José a cidade de Bom Jesus. A carreata foi acompanhada por motoqueiros e vários veículos de particulares que participavam da festa do Prefeito Roberto Bayma que desfilou por várias ruas de Bom Jesus.

Segundo informações, os veículos adquiridos em outras, gestões, ganharam além de uma revisão geral, uma padronização que valoriza os filhos da cidade, ou seja, os atores que ilustram os adesivos nas ambulâncias, são pessoas de Bom Jesus.

O prefeito Roberto Bayma lembrou ainda que, conseguiu junto ao Ministério da Pesca mais dois veículos, sendo uma retroescavadeira de esteira e um caçambão, previsto para o mês de junho. “Nosso trabalho é justamente beneficiar a nossa população e esse veículo da Saúde irá facilitar cada vez mais o trabalho dos profissionais do Programa Saúde da Família, para cobrir todo atendimento da população”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Recomendado para você pelo google

VISTANDO SUA TERRA NATAL

Heron Cid defende centro universitário em Marizópolis e ponto de intersecção entre Sousa e Cajazeiras

BOA NOTÍCIA

Hospital Universitário de Cajazeiras passa a oferecer novos serviços para a população do Alto Sertão

REVOLTA

VÍDEO: ‘Só quem odeia Lula o quer preso, como se ele fosse um bandido perigoso’, diz jornalista

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio