Ex-árbitro de futebol e figura popular em Cajazeiras morre aos 68 anos no HRC
O velório está acontecendo no Memorial Esperança, em frente ao HRC. O enterro será às 9h da manhã desta segunda-feira (27), no cemitério Coração de Maria, no Centro de Cajazeiras

Morreu aos 68 anos na manhã deste domingo (26) no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), Francisco Heraldo Moesia, autônomo aposentado e bastante conhecido em Cajazeiras.
Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à família, o idoso tinha descorberto um câncer de pele e vinha com algumas complicações, mas ainda não se sabe ao certo qual teria sido a causa morte.
Casado e sem filhos, Seu Francisco sempre viveu em Cajazeiras e era amante do futebol. Árbitro por vários anos, sempre se dedicou ao esporte e era torcedor fanático do Botafogo do Rio de Janeiro.
O velório está acontecendo no Memorial Esperança, em frente ao HRC. O enterro será às 9h da manhã desta segunda-feira (27), no cemitério Coração de Maria, no Centro de Cajazeiras.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário