Após batalha contra o câncer, morre em João Pessoa a enfermeira cajazeirense Thayse Batista de Lucena
Conhecida como "Neném" da panificadora Ki-pão, Tayze lutava contra um câncer há algum tempo, mas infelizmente foi vencida pela doença
Faleceu neste domingo (20), em João Pessoa, a enfermeira cajazeirense Thayze Batista de Lucena, conhecida como “Neném” da Panificadora Ki-pão. Ela tinha 48 anos e lutava contra um câncer, mas infelizmente foi vencida pela doença na manhã de hoje.
Muito querida na cidade, a morte de Thayze gerou comoção nas redes sociais. O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) postou uma foto destacando na legenda a sua amizade com a enfermeira, que vem desde a infância.
“Esse foi nosso último encontro, minha amiga Nenê. Você que sempre foi muito presente em toda minha infância e em vários momentos importantes de minha vida, nossas famílias sempre foram muito amigas, amizade que aprendemos a compartilhar com nossos pais e durante nossas vidas. Nas minhas lutas políticas você sempre esteve ali comigo, lado a lado, sempre solidária, participativa e leal. Sua simplicidade, sua humildade, amizade, sorriso sincero, sua força, tudo isso vai deixar saudades”, escreveu o parlamentar.

O deputado estadual Júnior Araújo postou uma foto destacando na legenda a sua amizade com a enfermeira, que vem desde a infância (Foto: Redes Sociais)
O vereador Alysson Américo (Alysson Voz e Violão – PSB) também se manifestou nas redes. “Recebemos com tristeza a notícia do falecimento da querida amiga Thayze, ou Neném da panificadora Kipão, como era conhecida popularmente. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos nesse momento de dor e tristeza pela perda irreparável. Obrigado pelo carinho que era recíproco e um abraço fraterno do amigo vereador Alysson Voz e Violão”.
LEIA TAMBÉM:

O vereador Alysson Américo (Alysson Voz e Violão) também se manifestou nas redes sociais em solidariedade à família de Thayze Batista (Foto: Redes Sociais)
Velório de Thayze Batista e Cerimônias Fúnebres em Cajazeiras
O velório de Thayze Batista terá início às 23 horas deste domingo (20 de julho) no Memorial Esperança, localizado ao lado do Hospital Regional de Cajazeiras.
Nesta segunda-feira (21 de julho), a Missa de corpo presente será realizada na Catedral de Nossa Senhora da Piedade. Após a cerimônia religiosa, o sepultamento ocorrerá no Cemitério Nossa Senhora da Piedade.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário