Corpo da professora Denise Pereira é sepultado em Cajazeiras sob homenagens de familiares e amigos
Velório ocorreu no Memorial Esperança, seguido de missa no distrito de Serra da Arara e sepultamento no Cemitério Nossa Senhora Aparecida

Foi sepultada na manhã deste sábado (2) a professora Denise Pereira da Silva, de 46 anos, natural de Cajazeiras, que faleceu após complicações de um acidente de trânsito ocorrido na BR-230, no município de Aparecida, Sertão da Paraíba. O acidente aconteceu na última quinta-feira (31) e, apesar dos esforços médicos, Denise não resistiu e veio a óbito na manhã dessa sexta-feira (1º) no Hospital Regional de Sousa.
O velório aconteceu no Memorial Esperança, em Cajazeiras, e teve início ainda na noite de sexta-feira. Familiares, amigos, colegas de profissão e membros da comunidade católica estiveram presentes para prestar as últimas homenagens à educadora, que era conhecida por sua dedicação à Escola Manoel Mangueira e à Paróquia Sagrada Família.
Por volta das 8h deste sábado, o féretro seguiu para o distrito de Serra da Arara, onde foi celebrada uma missa na Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A celebração foi presidida pelo padre Emanoel Anchieta e concelebrada por vários outros sacerdotes. Denise era uma das principais colaboradoras na construção da capela, o que tornou a cerimônia ainda mais simbólica e marcada por homenagens emocionadas.
- Foi celebrada uma missa na Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no distrito de Serra da Arara – Foto: repórter Ângelo Lima
- Foi celebrada uma missa na Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no distrito de Serra da Arara – Foto: repórter Ângelo Lima
Após a missa, o cortejo seguiu para o Cemitério Nossa Senhora Aparecida, no setor Leste de Cajazeiras, onde foi realizado o sepultamento. O momento foi acompanhado por grande número de pessoas, que se despediram com orações e manifestações de carinho pela trajetória da professora.
LEIA TAMBÉM:
- Foto: repórter Ângelo Lima
- Foto: repórter Ângelo Lima
As informações foram passadas à redação do Diário do Sertão através do repórter Ângelo Lima que se fez presente nos atos fúnebres.
O ACIDENTE
Uma colisão frontal entre um Fiat Uno e um Chevrolet Onix, na manhã da última quinta-feira (31), por volta das 11h, na BR-230, em Aparecida, na região de Sousa, resultou em três vítimas feridas. Duas delas foram conduzidas pela ambulância dos Bombeiros, enquanto a terceira foi socorrida pelo SAMU. No momento do socorro, todas encontravam-se conscientes e orientadas, sendo encaminhadas para o Hospital Regional de Sousa.
A professora Denise Pereira da Silva foi submetida a uma cirurgia e teve complicações. Conforme o relato da assessoria do HRS, a causa morte só será divulgada após laudo do IML (Instituto Médico Legal). Ela faleceu às 5h06 da manhã desta sexta-feira (1º).
A cajazeirense era professora da Escola Manoel Mangueira, em Cajazeiras, e católica praticante, representante da comunidade de Serra da Arara e paroquiana da Igreja Matriz da Sagrada Família.
OUTRAS VÍTIMAS
Conforme apurado pelo Diário do Sertão, uma segunda mulher, de 40 anos, que seguia junto com a professora, recebeu alta ainda na quinta-feira (31).
A assessoria do HRS informou que o motorista do Fiat Uno, identificado como Eronildo Gadelha, de 38 anos, natural de Brasília-DF, e morador da cidade de Marizópolis, iria ser submetido a cirurgia nessa sexta-feira.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.




Deixe seu comentário