header top bar

section content

Morre aos 33 anos, irmão de Allan Seixas ex-prefeito de Cachoeira dos Índios

Conforme apurado pelo Diário do Sertão, ele estava em um lava jato no bairro Bamburral quando teria sofrido um infarte. Álamo ainda chegou a ser socorrido para o hospital local, foi reanimado e transferido para o HRC, onde veio a óbito

Por Luiz Adriano

14/09/2025 às 13h20 • atualizado em 15/09/2025 às 10h20

Álamo tinha 33 anos - Foto: reprodução/redes sociais

Faleceu no final da manhã deste domingo (14), Álamo Seixas de Sousa, de 33 anos, irmão do ex-prefeito de Cachoeira dos Índios, Allan Seixas.

Conforme apurado pelo Diário do Sertão, ele estava em um lava jato no bairro Bamburral, em Cachoeira dos Índios, quando teria sofrido um infarte por volta das 11h da manhã. Álamo foi socorrido por familiares para o hospital local, chegou a ser reanimado e transferido para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

Ao Diário do Sertão, a assessoria do HRC informou que o paciente deu entrada na unidade cajazeirense por volta das 11h30, no setor de estabilização. O óbito foi confirmado por volta das 11h50. “A equipe tentou reanimá-lo, mas sem êxito. Apesar do ocorrido, a equipe do hospital agiu com prontidão e eficiência, oferecendo todo o atendimento necessário para o paciente”, disse em nota o HRC.

Álamo Seixas era empresário, casado e tinha dois filhos.

Atos fúnebres – O velório será realizado na casa de seus pais, no Centro da cidade de Cachoeira dos Índios.

A missa de Corpo Presente acontece na manhã desta segunda-feira (14) e o sepultamento ocorre às 16h no Cemitério Novo, em Cachoeira dos Índios.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: