header top bar

section content

Morre aos 48 anos, em um hospital de Natal-RN, André Pedrosa Alves, ex-prefeito de Carrapateira

Conforme apurado pelo Diário do Sertão, o ex-gestor fazia tratamento contra leucemia e foi submetido a um transplante de medula óssea e não resistiu

Por Luiz Adriano

17/09/2025 às 10h11 • atualizado em 17/09/2025 às 10h35

André Pedrosa Alves foi prefeito de Carrapateira de 2013 a 2016 - Foto: divulgação

O ex-prefeito de Carrapateira, André Pedrosa Alves, de 48 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (17) em Natal, capital do Rio Grande do Norte.

Conforme apurado pelo Diário do Sertão, André Pedrosa fazia tratamento contra leucemia e foi submetido a um transplante de medula óssea e não resistiu. O procedimento foi feito na Unidade de Transplante de Medula Óssea do Hospital Rio Grande, na capital potiguar.

André Pedrosa Alves foi prefeito de Carrapateira de 2013 a 2016.

O ex-executivo municipal era casado com Valéria Pedrosa Galdino e tinha 3 filhos. Um dos filhos, Felipe Pedrosa Alves, é o atual vice-prefeito do município.

Até o momento não foram divulgadas as informações sobre velório e sepultamento.

As informações foram passadas ao Diário do Sertão pelo vereador Valciano Bernardo Lins, que foi secretário de Agricultura na gestão de André Pedrosa.

Nota de pesar

O prefeito Iarley Pereira lamentou pelo falecimento de André Pedrosa e decretou luto oficial no município por 3 dias. “Hoje o dia amanheceu triste. Faleceu na madrugada desta quarta-feira, o ex-prefeito e amigo André de Zé Molenga. Que Jesus o coloque em um bom lugar no céu e conforte toda sua família”, escreveu o gestor em suas redes sociais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: