Com articulação de Aguinaldo, Corrinha tem audiência com João Azevêdo e comemora: ”encontro sela uma união”
Este é o primeiro encontro entre Corrinha e João Azevêdo desde de que ela foi eleita prefeita do município de Cajazeiras, quando venceu o grupo do governador, no pleito de 2024

Hoje estivemos em audiência com o nosso governador João Azevêdo, ao lado do nosso deputado federal Agnaldo Ribeiro. Um encontro que sela uma união importante para o desenvolvimento de Cajazeiras e o fortalecimento das ações para que a nossa cidade continue crescendo.
A prefeita de Cajazeiras, Corrinha Delfino, foi recebida pelo governador João Azevêdo no final da tarde deste domingo (30), em audiência na capital João Pessoa. Acompanhada do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, a gestora disse que o ”encontro selava a união”.
Este é o primeiro encontro entre Corrinha e João Azevêdo desde de que ela foi eleita prefeita do município de Cajazeiras, quando venceu o grupo do governador, no pleito de 2024. ”Hoje estivemos em audiência com o nosso governador João Azevêdo, ao lado do nosso deputado federal Aguinaldo Ribeiro. Um encontro que sela uma união importante para o desenvolvimento de Cajazeiras e o fortalecimento das ações para que a nossa cidade continue crescendo”, destacou a prefeita em publicação nas redes sociais.
A audiência entre a prefeita e o governador aconteceu horas depois do encontro do ex-prefeito Zé Aldemir com João Azevêdo. Os dois formalizaram apoio para a disputa ao Senado Federal nas eleições de 2026.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Zé Aldemir revela que não cobra apoio de Corrinha a João Azevêdo porque ela é independente pra decidir
- VÍDEO: Júnior Araújo tenta convencer Corrinha a apoiar João para o Senado, mas diz que ela "é muito firme"
- VÍDEO: Lucas revela estar trabalhando para Corrinha apoiar João Azevêdo e não quem "defende o atraso"
A partir da união, Corrinha poderá recuar do apoio ao senador Veneziano para acompanhar as pré-candidaturas de João Azevêdo e Nabor para o Senado. O encontro com João Azevêdo acontece pela primeira vez, depois das eleições 2024, quando o seu grupo derrotou o grupo do deputado estadual Chico Mendes, que contava com o apoio do governador e do PSB.
Com o apoio ao governador João Azevêdo, agora tanto o grupo de Chico Mendes como da prefeita passam a andar juntos nas eleições no próximo ano.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário