header top bar

section content

Faltam apenas dois dias para iniciar o maior evento do Sertão paraibano; Confira tudo clicando aqui!

A festividade é realizada nos dias 11,12 e 13. A abertura do mega evento começa nessa sexta-feira e trás atrações de renome nacional e regional.

Por

09/11/2011 às 07h55

Faltam apenas dois dias para iniciar a maior festa do Sertão paraibano, que é realizado pela prefeitura da cidade de Sousa. A Feira do Coco acontece nos dias 11, 12 e 13 de novembro, com atrações de renome nacional, regional e local, em uma mega-estrutura de som, palco e camarotes, que acontece no Distrito de São Gonçalo.

Nesta edição 2011 da Feira do Coco, a Prefeitura de Sousa, está preparando uma bela ornamentação, que com certeza irá surpreender todo o público.

Organização
No último mês de outubro foi realizada reunião com representantes: da Policia Militar, do Corpo de Bombeiros, da ENERGISA, da Policia Rodoviária Federal, da STTRANS, da Guarda Municipal, da Vigilância Sanitária e do SAMU, tendo em vista realizar todo esquema de segurança durante o evento, visando garantir o bem-estar e a comodidade dos presentes.

Será realizada na tarde desta terça-feira (08), na Secretaria de Turismo, reunião com os comerciantes e barraqueiros, com finalidade de realizar a distribuição dos pontos de comercialização através de sorteio.

E este ano os pequenos comerciantes que comercializam em eventos festivos, terão o auxilio da Prefeitura de Sousa para obterem empréstimo, através do programa “Fazer Negócio Relâmpago”, que tem a finalidade de emprestar, sem juros e correções, a quantia de R$ 500 reais a cada comerciante, que terá 3 dias úteis após a festividade para efetuar o pagamento. Serão aproximadamente 100 beneficiados.

Outra boa noticia é que os trabalhos de limpeza já foram iniciados no local do evento e a expectativa que na próxima quinta-feira (10/11), tudo esteja pronto para a realização da Feira do Coco 2011.

A Prefeitura de Sousa realizando uma grandiosa festa, com recursos próprios, sem prejuízos das obras em andamento, bem como aos programas sociais e ao pagamento do funcionalismo, isso somente é possível com responsabilidade administrativa e zelo pelo erário.

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: