Mistério: Padre do Sertão da PB desaparece após visita a família; polícia já foi acionada
O religioso foi visto pela última vez na tarde dessa quinta-feira por um motorista, caminhando às margens da BR 230.
A Diocese da cidade de Patos, confirmou nesta sexta-feira (23), o desaparecimento do Padre Gerônimo Leopoldino de Medeiros Neto, da Paróquia de Santa Luzia. Ele está morando na cidade de Patos e saiu da casa da família, na cidade de Santa Luzia por volta das 13:30 horas dessa quarta-feira (21), desaparecendo em seguida.
A família informou que o religioso está usando uma calça preta, camisa e sandália. Segundo informações, o padre foi visto pela última vez na tarde dessa quinta, por um caminhoneiro nas proximidades do posto de Dedé Jaime, caminhando na BR, em direção ao hotel, na cidade de Patos.
O padre costuma ir a sua cidade toda semana para visitar os familiares e amigos. Antes do desaparecimento ele passou na casa de uma prima, que mora no Centro de Santa Luzia. A polícia já foi informada do caso.
Contatos
Quem tiver qualquer informação deve ligar para os telefones: (83) 3462-27-41 – Secretaria da Igreja; (83) 3461-2264 – Casa Paroquial
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário