header top bar

section content

VÍDEO: Rádio Alto Piranhas completa 45 anos e sorteia R$ 1.000 com seus ouvintes

Segundo Petson Santos, que também é diretor jornalístico da emissora, a promoção promete esquentar ainda mais a programação da emissora.

Por

29/07/2011 às 13h00 • atualizado em 07/11/2021 às 18h14

A Rádio Alto Piranhas comemora nesta sexta-feira (29), 45 anos de fundação e para comemorar sorteia com seus ouvintes 1.000 reais em dinheiro. O sorteio acontece durante o programa Rádio Vivo, que é apresentado pelos radialistas, Petson Santos, Saul Soares e José Ronildo, de segunda a sexta a partir das 13h:30min.

Segundo Petson Santos, que também é diretor jornalístico da emissora, a promoção promete esquentar ainda mais a programação da emissora. “Desde o programa Amanhecer de Saudade, com Edmundo Amaro, seguido do Microfone Aberto, com José Ronildo e Arnaldo Lima, além do Programa George Sandro, você poderá participar dos programas e concorrer a prêmios. Já a tarde, os programas Espaço Empresarial com Emanuel Neto, Plantão Policial, com Ivanildo Dunga e o Rádio Vivo, as linhas da Rádio Alto Piranhas estarão liberadas para a participação popular. Os telefones são 3531-1235, 3531-1236 e nosso telefone TIM: 9996-0946”. Disse o radialista

Petson também lembrou que nesta sexta-feira, o programa Rádio Vivo será diferente, pois vai contar com a participação de toda equipe da emissora, inclusive com a presença de Maria Calado, que apresenta o Terreiro da Fazenda, Bosco Amaro, que comanda as noites da RAP, no programa Dimensão Total. “Vamos balançar a região, pois todos estão esperando pelo sorteio deste prêmio, que é o maior da radiofonia sertaneja. Teremos também, a participação do nosso diretor Presidente, o Professor José Antônio, que fará um relato da história da emissora ’. Disse.

O radialista agradeceu aos parceiros que ajudaram para a realização da premiação. “Agradeço a Damísio Mangueira, ex-prefeito de Triunfo, Chico Batista, vereador de Triunfo, Geraldo da Emater, vereador de Uiraúna, Secretários Kléber Lima e Jucinério Félix, de Cajazeiras e Lucier Dias, Vereador de Monte Horebe, o nosso obrigado pela parceria”. Finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: