Conselheira Tutelar acusada de falsificar diploma escolar aciona justiça contra site por calúnia
De acordo com informações, a ação vai ser movida através da assessoria jurídica do município sertanejo, pois, a matéria teria ¨ferido¨ a administração.
A Conselheira Tutelar da cidade de Marizópolis, Maria Jeane Rosendo de Sousa, que está sendo acusada de falsificar um diploma escolar, para assumir o cargo no município, vai acionar a a justiça contra o site que publicou a matéria, alegando injúria, calúnia e difamação.
De acordo com a denúncia veiculada na imprensa, na manhã desta sexta-feira (08), o certificado falso teria sido expedido pela Escola Estadual Professor Raul Córdula, da cidade de João Pessoa João Pessoa para em tese, assumir o cargo na Cidade.
Segundo informações do site, a direção da escola teria confirmado que a suposta aluna nunca teria se matriculado na referida instituição de ensino.
Segundo informações da Rádio Líder FM de Sousa, a Assessoria Jurídica do Município teria informado que a justiça será acionada, para que o veículo de comunicação seja punido, por divulgar informações falsas sobre uma cidadã de bem.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário