header top bar

section content

Corpo de Bombeiros apura abastecimento de viatura quebrada em posto de deputado sertanejo

Serão interrogados por um oficial da Capital, militares do Corpo de Bombeiros, bem como funcionários do posto Andrezão em Sousa.

Por

20/04/2011 às 15h42

O Capitão Jean Vieira, comandante do Corpo de Bombeiros em Sousa disse ao programa Cidade Notícia (Rádio Líder FM) que um oficial da unidade na Capital foi designado para apurar os fatos quanto as supostas irregularidades cometidas no abastecimento de uma viatura da corporação.

De acordo com Jean, a viatura que estava parada devido a problemas mecânicos vinha sendo abastecida normalmente, o que despertou a sua curiosidade ao assumir o comando dos Bombeiros em Sousa no início deste ano.

“Quando consegui recuperar esta viatura e ao entrar em contato com o setor de fiscalização de abastecimento para tentar liberar o carro, o sistema eletrônico me mostrou que o veículo vinha sendo abastecido normalmente em novembro, dezembro e janeiro”. Pontou Jean.

A sindicância está em fase de depoimentos. Na sequencia da apuração serão ouvidos alguns militares do Corpo de Bombeiros, bem como funcionários do posto Andrezão, pertencente ao deputado André Gadelha (PMDB).

DIARIO DO SERTÃO em Sousa
 

Tags:
Recomendado pelo Google: