Jornalista sertanejo é encontrado morto no seu escritório em estado de decomposição
Paulo Queiroz, com mais de três décadas de profissão atuou em importantes cargos na área de jornalismo brasileiro.
Foi encontrado morto nessa quarta-feira (09), o corpo do jornalista pombalense Paulo Queiroz.
De acordo com informações da polícia, Paulo teria informado a família que iria viajar na segunda-feira (07), mas não falou o destino. Depois de dois dias sem notícias, os familiares do jornalista se deslocaram ao escritório do mesmo e encontraram o corpo de Paulo já em estado de decomposição.
O jornalista era editor chefe do site rondoniasim, sobrinho de MiguelQueiroz, que é proprietário do Posto BR Maravilha em Pombal e primo da ex-prefeita Azenete Olímpio.
O pombalense completaria 63 anos no próximo dia 15 e tinha mais de trinta anos dedicados ao jornalismo. Paulo foi assessor de imprensa da Universidade Federal de Rondônia e presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Rondônia.
O corpo foi liberado pelo IML na manhã desta quinta-feira (10). O sepultamento do paraibano aconteceu no cemitério Jardim da Saudade, em Porto Velho.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações do 96 FM de Pombal
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário