header top bar

section content

Moradores reclamam de lixo nas ruas de Cajazeiras; buracos e esgotos a ceú aberto são visíveis na cidade

Nos quatro cantos da cidade a população pede ação da administração para resolver os problemas que estão a vista de todos. VEJA A FOTOS!

Por

28/02/2011 às 19h36

A população de Cajazeiras vem denunciando nos meios de comunicação a falta de compromisso que a administração municipal vem tendo com as praças e ruas da cidade.

Do bairro das Casas Populares (Zona Norte) até o bairro São Francisco (Zona Sul) existem quantidades enormes de lixo em quase todos os cruzamentos das avenidas.

“Todas as casas estão cheias de moscas, já temos o problema dos buracos e da lama em algumas ruas, agora é o lixo, não é possível gozar boa saúde”, disse Bia, uma das moradoras da rua.

/  /

Segundo o seu Manuel Pereira, que reside na Zona Norte da cidade, as praças estão abandonadas e as ruas estão cobertas de lixo e buracos. “Estamos fazendo um apelo ao secretário de Infra-estrutura e ao prefeito Léo Abreu para que possa tomar providência, pois aqui na minha rua não tem mais condições de trafegar carros. A coisa está feita”. Disse.

/  /

Já Geralda de Sousa, que mora nas proximidades do Açude Grande disse a reportagem do Diário do Sertão que vive com medo de acontecer o que aconteceu nos anos 90, quando o canal da sangria do açude grande transbordou. “Estou preocupada, pois vejo nas imediações, nas ruas próximas muito lixo, e temo que estes caiam no canal e possam acontecer o que aconteceu nos anos 90. Peço ao prefeito que não deixe acontecer isso”. Completou.

src=http://4.bp.blogspot.com/-RkyuviDuXn4/TWwOxs8bBAI/AAAAAAAABlE/eG1MdeN84ZQ/s1600/sfr.JPG

Outra moradora que falou ao DS, foi Marinalva Pereira, que reside perto da avenida Comandante Vital Rolim. Ela disse que próximo a sua casa tem uma pista de skate e toda vez que chove o local fica cheio d’água e passa dias para secar. “Nenhuma providencia é tomada, fico pensando, enquanto fazem campanha aqui para combater a dengue, na minha rua é criatório, pois esta pista é uma imundice. Já comunicamos a prefeitura, mas nada foi feito”. Completou.

/

Na rua vereador Hilário Moreira de Figueiredo, bairro Vila Nova, a situação é ainda pior, porque tem lixo, esgoto a céu aberto e a lama estão a vista de todos e os moradores cobram uma providencia da gestão municipal. “Não sei até quando vamos viver nesta situação, aqui na Vila Nova nem tem a quem apelar, não temos nenhum vereador que fale por nós”. Declarou em tom de desabafo Hilário.

/  /

A reportagem do Diário do Sertão tentou entrar em contato com secretário de infra-estrutura de Cajazeiras, Alan Abreu porém ser êxito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: