header top bar

section content

Procon de Cajazeiras está funcionando em condições precárias, diz a coordenadora do órgão, Andréa Coutinho

Ela revelou que um dos compromissos do governador Ricardo Coutinho é estruturar todos estes órgãos da Paraíba, inclusive o de Cajazeiras.

Por

02/02/2011 às 17h09

A nova coordenadora do PROCON (Procuradoria de Proteção e Defesa do Consumidor) de Cajazeiras, a professora Andréa Coutinho, disse nesta quarta-feira (02), que o órgão do município está funcionando sob condições precárias, pois está totalmente sucateado, sem funcionários e estrutura para o atendimento adequado à população.

Andréa também sugere a retirada do PROCON do prédio da Defensoria Pública, pois o local não está sendo adequado para receber as pessoas.

Reunião
Ela afirmou que esteve em reunião com a coordenadora estadual do PROCON em João Pessoa, Clébia Ludgério, onde foi destacado no encontro, que um dos compromissos do governador Ricardo Coutinho é estruturar todos estes órgãos da Paraíba, inclusive o de Cajazeiras.

“O governador Ricardo Coutinho vai estruturar o PROCON de Cajazeiras com mais quatro pessoas para trabalhar, inclusive um fiscal, um advogado e mais dois funcionários no atendimento à população“, enfatizou.

A nova coordenadora também elogiou o trabalho da advogada Marli Ricarte, que era a coordenadora do PROCON. “Marli realizou um grande trabalho à frente do órgão. Ela está de parabéns”, elogiou.

Trabalhos
Andréia Coutinho assumiu os trabalhos nessa segunda-feira (31), no PROCON de Cajazeiras. “O nosso compromisso é de oferecer um melhor atendimento ao consumidor”, finalizou.

 DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: