header top bar

section content

Movimento dos Amigos de Cajazeiras defende continuidade das obras do novo Aeroporto Regional da cidade

Segundo José Antonio, os membros MAC deverá entregar a proposta ao governador Ricardo Coutinho (PSB), para o término das obras.

Por

21/01/2011 às 18h20

O Movimento dos Amigos de Cajazeiras (MAC) está manifestando preocupação com o cancelamento das obras do Aeroporto Regional de Cajazeiras.

Segundo informações, uma reunião está sendo planejada por membros do Movimento e empresários locais, a fim de definir uma estratégia em defesa da continuidade da construção do Terminal de Passageiros e de serviços nas laterais da pista de pouso e decolagem.

De acordo com o Presidente da Associação Comercial e Industrial de Cajazeiras, José Antonio de Albuquerque, o MAC deverá entregar a proposta ao governador Ricardo Coutinho (PSB) e ao secretário de infraestrutura Efraim Morais, objetivando a conclusão das obras do novo aeroporto, que já foi denominado de Pedro Vieira Moreira.

“Serão realizadas gestões junto ao futuro senador Vital do Rego Filho, para a liberação de recursos já assegurados no Ministério da Defesa, para o sistema de iluminação do aeroporto”, enfatizou José Antonio.

Estrutura do aeroporto
José Antonio afirmou também que há uma preocupação de todos os membros do MAC, principalmente neste início de inverno, em relação ao estado da pista de pouse e decolagem.

“A pista precisa ainda precisa de uma estrutura lateral para não sofrer nenhum tipo de desgaste com a água que pode ser acumulada no local”, finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO com Gazeta do Alto Piranhas

Tags:
Recomendado pelo Google: