Prefeitura do Sertão atrasa pagamento em quatro meses de servidores da secretaria de saúde
Segundo a denúncia, além dos salários atrasados dos funcionários da secretaria de saúde, falta médico no posto de saúde e material de limpeza
Há quatro meses os servidores da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Monte Horebe estão sem receber os seus pagamentos. A informação foi repassada nesse domingo (09), por um funcionário municipal que pediu para não ser identificado com medo de represálias.
No e-mail, o servidor revela que falta médico nos PSF, medicamentos e até produtos de limpeza. “A situação está caótica em nossa cidade. Peço ao prefeito e a secretária que façam alguma coisa, não estou aqui neste espaço fazendo crítica política, mas sim um crítica construtiva, para que a coisa possa ser normalizada”. Disse o internauta de Monte Horebe.
Também na escrita enviada, o funcionário elogia o prefeito em tempos passados, quando o pagamento não era atrasado, mas agora segundo ele, a situação mudou. “Passamos o Natal e Revellion sem dinheiro, peço ajudar do Diário do Sertão para que façam algum coisa por nós”. Finalizou.
O portal Diário do Sertão tentou entrar em contato por várias vezes com o Prefeito, Erivan Dias (DEM) e com a secretária de Financias, Claúdia Dias, porém sem êxito.
Segundo dados do Banco do Brasil, entrou nos cofres da prefeitura nesta segunda-feira R$ 104.748,08 mil, do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário