Procurador de Cajazeiras realiza reunião com SINFUC para discutir salário dos professores
Segundo Pedro Bernardo, já existe uma tabela de pagamento onde será preciso fazer algumas correções, pois tanto o SINFUC como a prefeitura diverge de aumentos de algumas categorias.
O procurador do município de Cajazeiras, Pedro Bernardo, disse nessa quarta-feira (29), que a reunião que aconteceu com o SINFUC (Sindicato dos Funcionários de Cajazeiras), nessa terça-feira (28), foi discutida a implantação do aumento de 20% para os professores públicos municipais a partir do mês de janeiro de 2011.
Segundo Pedro Bernardo, já existe uma tabela de pagamento onde será preciso fazer algumas correções, pois tanto o SINFUC quanto a prefeitura diverge de aumentos de algumas categorias.
“Até amanhã definiremos como será essa tabela de pagamento e depois nos reuniremos novamente com o presidente da câmara, Marcos Barros, para mandar o projeto de lei para a câmara”, disse o procurador.
O procurador deixou bem claro que o projeto de aumento para os professores poderá ser votado em 2011, durante as sessões normais da câmara, e com efeito retroativo em 1° de janeiro de 2011 para que não haja nenhum prejuízo para a categoria.
“O prefeito vai conceder 60% de aumento aos professores, pois 20% já foi implementado em 2009, mais 20% em 2010 e os outros 20% serão concedidos em 2011” , disse.
Mais uma reunião agendada
Pedro Bernardo enfatizou que outro ponto do SINFUC é com relação ao pagamento dos meses de novembro e dezembro de 2008, pois foi agendada uma reunião para março de 2011 para resolver este problema.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário