header top bar

section content

Maranhão anuncia inauguração do Aeroporto Regional de Cajazeiras já para dezembro

Na próxima quarta-feira (22), ele estará em Cajazeiras para assinar a obra de serviço para o início da obra do terminal de passageiros.

Por

14/12/2010 às 18h09

O governador José Maranhão (PMDB) que esteve presente nesta terça-feira (14), na visita do presidente Lula à cidade de São José de Piranhas, afimou  que estará em Cajazeiras na próxima quarta-feira (22), para assinar a ordem de serviço para o início das obras do terminal de passageiros do Aeroporto Regional, que deverá ser inaugurado dentro do seu mandato.

“Devemos inaugurar o aeroporto antes do fim do mês de dezembro”, salientou.

Transição
O governador disse que ainda está pensando se vai participar da solenidade de transição do governo para o socialista, Ricardo Coutinho (PSB).

“A equipe de transição ainda está pensando se vai participar ou não da solenidade”, disse o Maranhão.

Visita do presidente Lula
Maranhão afirmou ainda que é uma satisfação participar da visita de Lula à São José de Piranhas, pois este é um evento histórico e sem dúvida, o maior investimento ao longo de todos os tempos realizado no Nordeste para permitir o desenvolvimento social e econômico da região”, salientou.

Dever cumprido
Maranhão disse que ainda está muito feliz de ter cumprido o seu mandato com responsabilidade e eficiência.

“Conseguimos realizar num curto mandato é muito mais do que isso, um tempo de produção, de rendimento, e aí estão as obras”, finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: