header top bar

section content

Candidato das oposições da OAB garante compromisso com a subseção de Cajazeiras

Em entrevista à nossa reportagem o candidato das oposições da OAB, Odon Bezerra, afirmou que sua visita ao sertão foi bastante significativa, e elogiou a recepção dos colegas de Cajazeiras, assumindo o compromisso com a subseção da terra do Padre Rolim, tendo a frente o advogado Chico Araújo. Odon Bezerra adiantou que das 22 propostas […]

Por

20/11/2009 às 06h26

/Em entrevista à nossa reportagem o candidato das oposições da OAB, Odon Bezerra, afirmou que sua visita ao sertão foi bastante significativa, e elogiou a recepção dos colegas de Cajazeiras, assumindo o compromisso com a subseção da terra do Padre Rolim, tendo a frente o advogado Chico Araújo.

Odon Bezerra adiantou que das 22 propostas a frente da OAB da Paraíba, algumas delas são muito importantes, a exemplo da Redução das Custas Processuais, inclusão de novos advogados e transparência da OAB, para que esta organização possa mostrar onde são investidas as suas rendas, onde as suas ações são mais efetivas, e buscar a volta da ordem dos advogados restabelecendo algumas lutas promovidas na área jurídica a favor da população.

O candidato também argumentou que é de acordo com a abertura de novos cursos jurídicos profissionalizantes, porque os profissionais da área de Direito não devem ficar restritos somente ao diploma, ou seja, estes devem se aperfeiçoar, buscar novos requisitos para se atualizarem. Segundo Odon a OAB não deve se limitar a ser uma “indústria” de diplomas, pois que esta associação deve fiscalizar as instituições superiores, a fim de promover uma educação de qualidade.

RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: